sábado, 22 de março de 2014

Como foi que tudo começou???

Tenho pensado muito em qual foi o momento exato da minha vida em que eu deixei pra trás a minha fase de juventude despreocupada. Não consigo definir.
Eu imagino que foi há cerca de uns 10 anos atrás, mas aí eu me lembro que naquela época o mundo parecia menos maluco.
Será que fui eu ou o mundo que mudou demais???
Quer dizer, quando foi que as pessoas pararam de se importar? Quando foi que os valores se inverteram? Parece que cada dia que passa as pessoas estão mais cruéis, indiferentes e vazias, pior até...fúteis. 
Eu criei esse blog porque eu me recuso a acreditar que o mundo pirou. Porque eu perdi a fé no ser humano e gostaria loucamente de recuperá-la. Mas o mais importante é: eu preciso por tudo pra fora! Guardar esses pensamentos pra mim mesma está me corroendo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário